Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

TPM

por que raios temos que passar por ela?
SÉRIO, to insuportável. Acho injusto sair de casa e obrigar mais pessoas a me aguentar. Ninguém merece alguém mau-humorado desse jeito por perto.
Mas eu nao vou dar o braço a torcer (a nao ser que bata uma deprê mais além, o que é possível considerando a época do mês) e vou sair, entrar numa garrafa de cerveja e meus queridos amigos vao ter que me aguentar. Afinal amigo é pra isso mesmo. E pra me carregar pra casa depois, chorando (porque TPM dessas intensas sem choro é o mesmo que El niño sem mudança de zonas de pressão: impossível acontecer).

5 comentários:

  1. começa com um desejo de comer coisas que nao existem ou altamente calóricas.
    no dia seguinte é uma vontade louca de organizar a casa, limpar tudo e ver tudo lindo. No terceiro dia é mau-humor, cólicas e brigas com o espelho. E isso é só o começo, afinal logo vêm os absorventes e companhia limitada. E o mau-humor? Este continua até o dia em que os hormônios resolvem regularizar e te deixar voltar à normaldidade, deixando o monstro que tu te transformaste para trás - mas não se iluda, daqui 3 semanas começa tudo de novo. vamos torcer para virar só mulherzinha chata, porque virar monstro todo mês é pesado.

    ResponderExcluir
  2. AIOAHIOAHIOAHAIOHAOHAIOHOAHIAOHAIHAIO
    aí tu vai ficar deprimida antes e depois da TPM.
    Pensa assim, tudo tem um lado bom e eu sou mestra em encontrar ele: Tem uma época do mês que tu tem uma desculpa pra chorar por nada, ter chilique porque não tem pão em casa, se mal educada com quem não merece e sentir TODAS aquelas coisas e ansiedades que a gente acorda todos os dias pensando e que tem que superar TODOS OS DIAS pra poder viver bem, ou pelo menos fingir.
    Hoje tu pode chutar o pau da barraca! Hoje tu pode ser triste e ser melancólica e mulherzinha. Hoje tu pode falar qualquer merda e depois pedir desculpa. E tem consequencias? Aaaham, tem sim. Mas aí, quando elas chegarem tu vai tá no teu jeito cássia superstar elegante, querida e linda de ser. E todo mundo vai ficar feliz :)
    Hoje, minha filha, nada pode me deixar triste: ENTREI DE FÉRIAS!

    ResponderExcluir
  3. negaa! pensa, pelo menos agora tu pode toma um porre, porque como diria o cachoeira "toda mulher tá gravida até que menstrue" iauheiuaheuihe e ao é bom beber gravida ne!! ;PPP
    ai tpm é uma bosta, mas faz de nós mais únicas do que já somos :)))

    ResponderExcluir
  4. únicas não camila, toda mulher tem TPM, que exclusividade é essa???/

    e tu não fica chata com tpm cássia!!!

    ResponderExcluir
  5. uahsuahsauhsauhsaushauhsuash
    ai ai amiga!
    semana que vem sou eu! e tu nao vai tah aki pra me aturar! =/
    e eu ainda vo tah com a minha micro franja... pensa no drama! xD =/

    ResponderExcluir