Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

o primeiro a gente nunca esquece.

Todos os primeiros, inclusive o primeiro blog.

Estava eu lavando a louça (com sabão em barra para nao doer muito a consciência, óbvio) enquanto pensava no blog da Aline, no da Helena, no do Niki, do meu fotolog (que muitas vezes eu posto fotos aleatórias porque tudo que eu queria era, na verdade, escrever) e lembrei que faz mais de meses que eu disse que faria um para mim. Talvez essa história de 'ano novo, vida nova' tenha ajudado um pouco, afinal este anoeu pretendo fazer tudo que eu penso em fazer e NA HORA que eu penso em fazer, senao eu acabo não fazendo.

Então aqui estou eu, finalizando minha primeira realização do ano de 2010.

Nao esperem textos muito inteligentes ou bem escritos, nao nasci para ser escreitora (eu suspeito) mas estejam prontos para risadas, desabafos e letras de músicas, com certeza letras de músicas (nao minhas, porque me falta o dom, mas músicas q falam por mim).

:**
Feliz ano novo =)

2 comentários:

  1. O primeiro comentário no blog da cássia e também inesquecível, como ela.
    Com toda a certeza vou me divertir e me identificar muito por aqui, pode contar com a minha presençae me mandar mlhões de vezes o endereço que eu vou vir te prestigar. Afinal, eu te devo essa ;)
    Sua ecochataapaixonada, bom começo de ano, de novas idéias, novos momentos, novas palavras e ótimo começo de blog!
    te adoro demais!

    ResponderExcluir
  2. Mas ein dona vizi! (hehehe) Se rendeu ao mundo blogistico! Que bom começar o ano realizando algo que queria!
    Meu bem, espero me identificar muito aqui com teus textos pq como eu já disso milhares de vezes, nós duas somos tão parecidas e temos o dom (ou defeito) de sermos duas romaticas e sonhadoras! hehehe

    beijooo!

    ResponderExcluir