Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

o cafajeste que eu nunca vou deixar

Cara, eu disse que não ia mais me abalar, que ia relevar e não ia levar futebol como uma questão de vida ou morte, mas é IMPOSSÍVEL não ficar frustrada e indignada com o Grêmio quando na 4a rodada eu ainda não vi um JOGO, só vexame.

Na estreia eu jurei que seria goleada pra cima do Pelotas. 3x2 de virada sofrido.
Ai veio o jogo contra o Caxias, de igual resultado. Contra Veranópolis, que eu vi levar goleada em casa pro Grêmio em 2006, empate de 1x1. Inadmissível!
Hoje, jogo contra o Santa Cruz, ate agora um empate. E o SCR marcou primeiro. Ainda que o imprestável do Jonas resolveu fazer um golzinho de m*rda aí e empatar aos 36 do segundo tempo. Domingo que vem tem GRE-nal, ainda bem que eu estarei fora do estado e não vou assistir esse massacre. Porque eu ODEIO admitir, mas é ÓBVIO que o Grêmio vai me decepcionar de novo. Pelo menos eu aprendi a ser realista.

Às vezes dá vontade de nem assistir mais os jogos, de largar de mão e abstrair o futebol da minha vida, mas é mais forte que eu. É uma coisa inexplicável, que tá no sangue, que me faz sentir mais viva. Afinal raiva também é sentimento e sentir é coisa de quem vive.
(GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Borges! adoro camisa 9 xD de virada é mais gostoso, como diria o Vini - mais angustiante, mas mais gostoso)

Então, chegamos onde eu queria: o Grêmio é meu marido cafajeste! Ele faz exatamente o que fez hoje: me mata de raiva e depois me traz o alívio.
É o cara que eu amo incondicionalmente, que eu até penso em largar quando tá me machucando muito e não tá correspondendo aos votos que fizemos na nossa união, que me trai e eu tenho que engolir as lágrimas... Porque quando eu tô a ponto de abrir a porta e sair de casa ele chega dizendo que me ama e me conquistando com o jeitinho bruto dele, dizendo que a vida nao teria graça se eu nao fizesse parte dela, que nao se imagina sem mim e quer me fazer feliz.. que tá se esforçando, que quer tentar mais uma vez e que se não der ele me deixa ir com razão - coisa que nao acontece porque é um ciclo, ele volta a me magoar mas volta a me fazer feliz e me encher de promessas. Promessas convincentes, como o campeonato brasileiro de 2008, como as duas últimas libertadores, como o gauchão desse ano com os novos reforços. Pena que ele em dificuldade de cumprir o que me promete, mas eu sei que são mentiras sinceras e ele realmente quer me presentear com tudo isso, quer mesmo, só não tá conseguindo. Então, mais uma vez, meu amor me mantem do lado dele, apoiando ao longo dos anos para que ele possa chegar mais perto de me dar o que eu, como esposa apixonada e dedicada, mereço.

9 comentários:

  1. Bonito o post Kah!

    Falando em futebol, fui no beira-rio hoje ve meu time mete 5 no juventude... :D

    ResponderExcluir
  2. isso colabora pras minhas brigas com meu marido... o teu marido te dá joias caras, o meu me dá um pijama de aniversário de casamento. IOAUEHAIOUHEUIAHE

    ResponderExcluir
  3. Porra pijama é foda... MOBPISAENPOVINEASPOIRH

    ResponderExcluir
  4. eu nao sabia que era teu esse negocio! hiuAehiuAHeiuae
    oh serio... eu comecei a le o texto e comecei a fica com raiva e ja ia desce o texto e comeca a chinga
    aHeiuaHeiuahEIUae
    mas depois tu conseguiu se salva do meu chingamento...
    olha sohhh
    troca esse verde e bota azul! verde nao combina ctgo =p

    ResponderExcluir
  5. o grêmio vai perder o gre-nal infelizmente, mas fazer o que pelo menos agente ven na frente no grenal. E sei lá é legal torcer,mas acho q todo e qualquer fanatismo não é legal, só estressa/decepciona.

    ResponderExcluir
  6. tudo é uma questão de costume nessa vida! aieuhiaeuhiaue :)

    ResponderExcluir
  7. hsuahsuahushau

    flor chorei de rir, comecei a ler esse post e achei o máximo.
    Concordo. E adorei a analogia!! é perfeita

    =D

    ResponderExcluir
  8. AHIOAHIOHAIOAHIOAHAIOHIOAHIOAHIOHAIOAHOIAHOAHAIHIAOHIOAHIOHAIOHOAHAIOHAIOHAIOHAOHIOAHIOAHIO
    é verdade! Óbvio que eu entendo teu sentimenro, ultimamente ta hard a coisa mesmo. E pior é que no grenal a gente VIU que as promessas sao sonceras mesmo, mas oa resultados... :/
    amei o post!

    ResponderExcluir
  9. serio cassia não é taum facil assim intender as mulheres ainda mais as gallas ... xD

    ResponderExcluir