terça-feira, 20 de julho de 2010

O meu amor.

Sabe aquela pessoa? Aquela, que vai contigo no cinema, que ri das tuas piadas, sente prazer em tua companhia?
Aquela que te ouve reclamar da porcaria da faculdade que não vinga, da porcaria da faculdade que vai terminar e tu sequer sabe o que fazer quando essa hora chegar.
Aquela pessoa que bebe cerveja contigo, dança contigo, assiste vídeos do youtube contigo, te recomenda lugares bacanas pra jantar e volta e meia te acompanha na janta? E às vezes até paga ela... Que toma sorvete contigo até no dia mais frio de inverno, só porque sabe que tu adora?

Aquele serzinho espetacular que torna teu dia melhor, que lembra de coisas que aconteceram anos atrás e riiii, porque a desgraça passou e agora chega a ser engraçado. Aquela pessoa que acampa contigo, convive contigo e tem as melhores lembranças do teu lado. E as piores também... Sabe?!

É esse aí... Esse aí é que é meu amor! Pau pra toda obra, parceiro pra qualquer indiada, até pra comprar calças jeans comigo, mesmo sabendo que a probabilidade de um "nada fica beeeem porque eu sou goooordaaaaaa" em tom de choro é quase 90%. Que sai só pra dar uma "bandinha" no centro e acaba comprando um kit "auto-confiança-propulsora-da-auto-estima" efêmero, mas valiosíssimo (composto pelas mais diversas coisas que só uma mulher consegue entender o bem que fazem) por menos de 15 reais. Que vai dar uma volta pela cidade e volta às 5h da manhã porque nem viu o tempo passar. É. É ele.. o amor da minha vida.

E o amor da minha vida, como tinha que ser, aguenta minhas inseguranças e inconstâncias, entende que eu preciso de um pulso forte por perto às vezes pra me dar aquele empurrãozinho e nao me abandona. Vai comigo aonde for, mesmo que nao fisicamente.

Esse amor da minha vida é tão grande, mas tão grande e tão forte, mas tão forte, que não coube numa pessoa só. Tá dividido em cada um dos meus AMIGOS que tão aí (uns) há tanto tempo (e outros menos, mas com grande significado) e que eu sei que ... pô, nada melhor!
Feliz dia do amigo, AMO vocês!

8 comentários:

  1. Te amo miguis!
    feliz dia do amigo!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. amo de mais vccc perua!!!
    reclamar de facul nós?? não saber oq queremos nós?cerveja? acampamento? 15 reais?
    adooooorooooo..uahuahuahuha..
    AMIGONAAAAA P VIDA ( E EUROPA) TODA!
    SIBELI.

    ResponderExcluir
  3. Porra, se eu não te conhecesse até imaginaria que estavas falando de algo diferente. Mas! FEILZ DIA MERDA! ∞

    ResponderExcluir
  4. sem contar aquelas q topam fazer programa de gordinha tensa com a gente, mesmo tando numa dieta infalível!

    ResponderExcluir
  5. Sabe aquela amiga que tem uns olhos tão lindos e tão cheios de bondade que transbordam felicidade por ti? Sabe aquela amiga que tu tem ânsia pra contar as coisas porque ela SEMPRE tem as melhores reações e quer sempre saber dos mínimos detalhes. Sabe aquela amiga que tu te sente livre, que se importa de verdade contigo, que entende aquelas mulherzisses todas? Sabe aquela amiga que sabe falar de sapato, homem e aquecimento global? Sabe aquela amiga que tu te perde bêbada na festa e depois acha e que te conta coisas que nenhuma pessoa normal poderia ter feito naquelas horas? Sabe aquela parceria de funk, pagode e cerveja a noite inteira? Sabe aquela amiga que te dá gosto da vida livre e solteira? Sabe aquela amiga que, assim como tu, quer casar, ter filhos, cachorro e uma profissão de fato? Sabe aquela leveza, aquela doçura, aquela pessoa rara e preciosa?
    Essa é minha amiga Cássia.

    ResponderExcluir
  6. chorei. tá que eu já to morrendo de saudade, mas conseguisse falar tuudo que eu queria te dizer! bora no mc? no serginho? uma voltinha na renner?
    AH como eu sinto tua FALTA!
    TE AMO MIGS

    ResponderExcluir
  7. sem querer parecer repetitiva mas já sendo... chorei!suhaushaushau
    minha miguis louca e as vezes ciumentinha que acho que eu ia te esquecer por causa do namorado.
    eu NUNCA vou te esquecer ou te trocar simplesmente porque eu não quero!
    brigada por escutar minhas neuroses,por me convencer a fazer coisas boas pra mim quando eu tinha medo, por me dar a real quando via que eu poderia me machucar, por ser parceira tanto pra festa mais louca dos últimos tempos quanto pra ver um filminho meloso em casa com muita comida (e mc, e cinema, e renner, e little sérgio) Brigada por ser a Kah do jeitinho que tu é, pq como eu já disse, não seria tu né! :D
    aaaaaaah, to com saudades já tipaaaa louccaa do meu coração...
    te amo! feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  8. que lindo isso cassilda!
    muito foda mesmo! falo tudo..
    feliz dia do amigo queridona!!!!

    ResponderExcluir